A análise de viabilidade técnica (AVT) consiste em um estudo técnico que serve de base para a implementação e/ou adaptação de qualquer processo produtivo.

Galpão chave na mão e EPC: Tipos de contratos

A Gibra Galpões Industriais oferece soluções de “galpão chave na mão (full turn Key)” ou “contrato EPC” afim de atender a todas as necessidades dos nossos clientes. Nos responsabilizamos pela Gestão Integral da Obra, a qual compreende todo o processo, desde a ideia inicial do cliente até a entrega chave na mão da obra completamente acabada, permitindo aos nossos clientes a concentrar os esforços no seu próprio negócio.

 

A nossa maior especialidade é o modelo de contrato EPC (Engeneering, Procurement, Construction), a qual a Gibra Galpões Industriais se responsabiliza por todos os projetos integrados de engenharia, planejamento, fornecimento de materiais e fornecimento de toda a mão de obra para a execução da construção. 

 

No modelo de contrato Turn Key todos os projetos executivos já estão concluídos, então a Gibra Galpões Industriais se responsabiliza pela etapa de construção a qual engloba o planejamento, fornecimento dos materiais e da mão de obra, agregando valor aos projetos já existentes com a nossa expertise. 

 

Os dois modelos de contratos oferecem um bom custo benefício para os nossos clientes, dependendo da atividade a ser desenvolvida e a fase em que se encontra o projeto. Ambos representam menor risco para o contratante em comparação aos demais modelos de contratos, conforme mapa abaixo:

Website desenvolvido por: