Estruturas metálicas são um elemento estrutural muito utilizado na construção civil, formado por componentes metálicos, principalmente o aço. 

Construtora de Galpões Industriais

A Gibra Galpões Industriais do Brasil pertence a um grupo sólido e experiente que ao longo de mais de 40 anos vem agregando valor nos mais diversificados setores da indústria, projetando e construindo galpões industriais: sim, somos uma verdadeira construtora de galpões industriais.

A experiência de uma construtora de galpões industriais, especialista em projetar e construir, nos diferencia, nos permite analisar e garantir:

Utilizando toda essa expertise e conhecendo os caminhos críticos, a Gibra atua como uma verdadeira construtora de galpões industriais evitando perdas de tempo e utilização de recursos desnecessários em nossos projetos. 

Somos capacitados para projetar e oferecer uma ampla gama de soluções para galpões industriais de todos os tipos, sejam quais forem: os tipos de fundações, dimensões de vão, comprimento, altura, carga do piso, isolamento termoacústico, ventilação e instalações. 

Aproveite a grande vantagem em trabalhar com uma verdadeira construtora de galpões industriais.

Website desenvolvido por: